Dos alunos que participam nas caixas de comentários e de correio do clip aqui fica o ranking da actividade dos mesmos de cima para baixo conforme a ordem de chegada e não só. Em constante actualização registam-se, com base na quantidade e no conteúdo das intervenções, os melhores tempos para a grelha de partida.
( Mais do que a quantidade, o conteúdo e a assertividade das mensagens ( interestingness) , podem contribuir para um tempo tecnológico próximo da pole position. )
01. Rui Fernandes . 9a ( 130 p. )
02. Jorge Gonçalves . 9a
03. Patrícia Monteiro . 9a
04. Márcia Henriques . 9a
05. António João . 9b ( 42 p. )
06. Mónica Marques . 9a
07. Helder Rodrigues . 9a
08. João Marques . 9a
09. Marlene Loureiro . 9b
10. Nuno Rodrigues . 9a ( 23 p. )
11. Tânia C Almeida . 9a
12. Rita Domingues . 9a
13. Ana Rita . 9b
14. Bruna Silva . 8a
15. Carlos Lopes . 9b ( 16 p. )
16. Daniela Lopes . 8a
17. Tânia Duarte . 9a
18. Tiago Dias . 7a
19. Tiago . 9a
20. Liliana Domingues . 9a ( 12 p. )
21. Rafael . 8a
22. Marta Pereira . 9a
23. Marta Rei . 9a
24. Tiago Antunes . 8a
25. Marina Oliveira . 9a ( 10 p. )
26. Jessica . 7b
27. Liliana . 9b
28. Sabrina Gomes . 7b
29. Cátia Andreia . 9a
30. Cátia Santos . 7a ( 6 p. )
31. Fábio Rei. 7a
32. Jorge Lopes. 7b
33. Nuno Pereira . 7a
34. José. 8a
35. Miguel Machado. 8a
36. Frederico . 8a ( 4 p. )
37. Flávia Pereira . 8a
38. Márcia Pereira . 8a
39. Maria . 8a
40. Susana. 8a
41. Sara Figueiredo. 8a ( 3 p. )
42. Marco. 8a
43. Claúdia. 7b
44. Cristiana. 7b
45. Francisco. 7b
46. Miguel. 7b
47. Filipa. 7b
48. Pedro Gomes. 7b
49. Joana. 7b ( 3 p. )
50. João. 7b
51. Bruno Cabaças. 7b ( 3 p. )
52. Sara Martins . 8a
53. Benjamim . 9a
54. Rita . 9b
55. Luís Rodrigues . 8a
56. Catarina Silva . 7a ( 2 p. )
57. Diogo . 8a
58. Dora . 7a
59. Fabiana. 7a
60. Flávia. 7a
61. Cristina Pereira . 8a ( 1 p. )
62. Inês . 8a
63. David . 8a
últimas entradas / subidas ( 5 )
...
Here is the ranking of the students that have commented and corresponded with Clip. The ranking is rated according to the quantity and quality of contents.
More than the quantity, the content and assertiveness of the comments may help to come close to the times registered in the pole position.